É difícil parar o e-mail de spam completamente, mas você pode filtrá-lo, descartá-lo, entregá-lo na pasta selecionada, etc.
Como criar um filtro de e-mail em nível de usuário?
1. Faça login na sua conta cPanel.
2. Na seção E- mail , clique em Filtros de e-mail .
3. Em Filtros por usuários , você pode ver todas as contas de e-mail existentes. Clique em Gerenciar filtros ao lado do apropriado. 4. Clique em Criar um novo filtro . 5. Insira um nome para o filtro na caixa de entrada Nome do filtro. 6.
Você pode filtrar emails com muitas opções nas regras de filtragem. Se você quiser lidar com um e-mail contendo uma palavra como Loteria ou outras palavras, selecione Corpo na primeira caixa de listagem e selecione Contém na segunda.
7. No menu suspenso Ações , selecione Descartar mensagem .
8. Agora clique em Criar .
Gli articoli più popolari
Como ativar o BoxTrapper no cPanel
O BoxTrapper exige que todos os remetentes de e-mail que não estejam na sua lista branca...
Como habilitar Apache SpamAssassin e SpamBox no cPanel
Apache SpamAssassin é um filtro de e-mail que identifica spam. Um filtro de e-mail inteligente...
Como criar um filtro de e-mail global/nível de conta no cPanel para combater o spam
É difícil parar completamente o e-mail de spam, mas você pode filtrá-lo, descartá-lo, entregá-lo...
Como editar um filtro de e-mail global/nível de conta no cPanel
1. Faça login na sua conta cPanel. 2. Na seção E- mail , clique em Filtros globais de e-mail . 3....
Como excluir um filtro de e-mail global/nível de conta no cPanel
1. Faça login na sua conta cPanel. 2. Na seção E- mail , clique em Filtros globais de e-mail ....